O Exercício Ultra-Intenso Que Queima Gordura Rapidamente

O Exercício Ultra-Intenso Que Queima Gordura Rapidamente

Veja como fazer o Burpee: O exercício ultra-intenso que queima gordura rapidamente!

O Burpee tem um nome engraçado, mas os benefícios deste exercício na queima de gordura não são para rir!

Burpees: O exercício ultra-intenso

Burpees: Imagine um exercício que oferece grandes benefícios no cardio, trabalha todos os principais grupos musculares e ainda queima muitas calorias! Em poucas palavras isto é um burpee: Agachamento, prancha, push-up e pulo. O burpee foi desenvolvido nos anos 30 e usado pelo exército dos Estados Unidos para testes físicos durante os recrutamentos na Segunda Guerra Mundial, com os burpees você usa a própria resistência natural do corpo para tonificar e contrair os músculos. Funciona como um exercício pliométrico, envolvendo energia explosiva e agilidade. Entusiastas do fitness têm praticado por muito tempo o burpee (amando-o e odiando-o ao mesmo tempo!).

A melhor coisa sobre fazer burpees: Pode ser feito praticamente em qualquer lugar, sem truques ou equipamento. Eles são incrivelmente fáceis e estranhamente divertidos, mesmo para os praticantes, que dizem que detestam os movimentos repetitivos.

Este exercício ultra-intenso só precisa de quatro passos simples e cada um deve ser feito em um movimento rápido, sem pausas:

1: Fique em pé com seus pés alinhados com a largura do seu quadril, agache-se e coloque as mãos no chão a sua frente, com as palmas para baixo.

2: Leve seus pés para atrás, com os braços estendidos, então seu corpo ficará alongado e simétrico em uma posição de prancha e faça uma flexão.

3: Puxe as pernas novamente, e você estará de novo na posição de agachamento, com seu rosto voltado para o chão.

4: Levante-se e pule com seus braços esticados em direção ao teto, aterrize em pé.

Faça pelo menos duas séries de 10 burpees em seu próximo treino, já com quatro séries de 10, você estará na melhor forma possível!

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