Como emagrecer as pernas

Como emagrecer as pernas

Atualizado em 21/fevereiro, 2016

Como emagrecer as pernas

Já pensou como perder gordura das pernas ou como afiná-las?

Sem dúvidas as pernas são uma das partes mais belas do corpo, e toda mulher sonha em ter pernas lindas, infelizmente também é uma das partes do corpo que mais armazena gordura quando estamos acima do peso, um pesadelo para muitas das nossas leitoras.

Antes de trabalhar em exercícios para obter pernas torneadas, vamos aprender como eliminar a gordura das pernas!

No seu caso precisa realmente emagrecer as pernas? Faça o teste, belisque a parte interna das coxas! Deu para apertar muito? Então o percentual de gordura precisa diminuir!

Veja como emagrecer as pernas definitivamente:

Faça exercício cardiovascular.

Esta é a principal arma no seu arsenal para perder a gordura das pernas (e do corpo em geral!) 30-60 minutos de exercícios cardiovasculares de 3 a 5 vezes por semana ajudará em muitos aspectos tanto para sua saúde como para sua aparência física. Aparelho elíptico, esteira, bicicleta, caminhada, corrida, pular corda. São todos exercícios específicos para alcançar seus objetivos: Menos gordura e pernas lindas!

Agachamentos e aparelhos de musculação para as pernas também ajudam?

Sim! Eles também são importantes! Trabalhar todos os músculos deve fazer parte de um projeto integral de cuidados. Você já está trabalhando a queima de gordura, mas também pode aumentar a massa magra do corpo. Como resultado você verá que ao beliscar não apertará tanto como no início, aquela gordura irá deixando suas pernas e estará dando espaço para os músculos! Não só alcançará o objetivo de ter pernas magras, mas também terá pernas torneadas.

Como emagrecer as pernas

Hidratação para o corpo.

Nunca deixe de beber água, nosso corpo precisa dela! 2-3 litros por dia parece muito? Tente variar a maneira de como hidrata seu corpo, chás, sucos naturais, sopas, água repousada em frutas ou ervas como hortelã deixa um sabor delicioso! Você verá como é realmente fácil ficar sempre hidratado. Visite nossos posts na seção de Hidratação para aprender mais.

Alimentação adequada.

Comer bem é uma arte! Não cometa mais os erros do passado. Nunca pule o café da manhã, ele é a principal refeição do dia e acelera o metabolismo, faz queimar mais gordura no corpo, o que significa que também diminui a gordura entre as pernas! O resto do dia não deve ser menos importante. Um programa alimentar bem planejado (por um nutricionista) deve ser seguido se quiser ver mudanças verdadeiras e permanentes.

Paciência!

Você precisa ser paciente e focar no que você deseja alcançar. Você não pode eliminar a gordura entre suas pernas apenas com um único exercício ou uma dieta especifica. A gordura corporal é eliminada de todas as parte do corpo, o que ao final termina sendo uma boa noticia! Suas pernas perderam aquela gordura de forma progressiva e definitiva! Entrar naquela calça agora será possível!

Já curtiu a Fitness Magazine Brasil no Facebook? Não deixe de curtir, você ficará mais perto das nossas novidades e brindes!

Deixe seu Comentário!