Pole Dance, um exercício sexy com benefícios incríveis!

Pole Dance, um exercício sexy com benefícios incríveis!

Atualizado em 16/fevereiro, 2017

Pole Dance, um exercício sexy com benefícios incríveis!

Já pensou que se dependurar em um mastro fazendo movimentos muito sensuais pode ser uma excelente forma de ganhar força e resistência muscular? Este é o Pole Dance, uma atividade física excelente para a sua musculatura!

Veja como esta dança pode te ajudar a chegar no corpo que você tanto deseja!

Primeiro, pense no Pole Dance como qualquer outra dança, ou seja, como o seu momento de catarse, em que trabalho e todas as outras preocupações deixam de existir. Em seguida, considere que se trata de um esporte que vai te ajudar a se sentir mais poderosa e sexy!

Dê adeus aos preconceitos associados a esta dança. Ela possui um efeito muito forte sobre a autoestima e a sensualidade feminina!

Se você ficou satisfeita em saber os benefícios do Pole Dance para a autoestima, imagine quando descobrir o que ele pode fazer pelo seu corpo!

Pole Dance, um exercício para todos!

É importante saber que como qualquer dança, o Pole Dance tem níveis de complexidade, então, ele pode ser adaptado a mulheres com qualquer status de força e resistência muscular, bem como a qualquer condição cardiovascular.

Os seus benefícios são mais evidentes sobre a força muscular, que é a capacidade de se manter uma força máxima durante a prática de um movimento, e sobre a resistência muscular, que é a capacidade de fazer o mesmo movimento diversas vezes usando uma força inferior à força máxima que você consegue produzir.

Muitos dos movimentos do Pole Dance envolvem a coordenação motora, que é a habilidade de uma pessoa fazer movimentos que trabalham diversas articulações e músculos simultaneamente! E é exatamente na coordenação motora que está o grande benefício do Pole Dance!

Como os seus movimentos requerem a atuação coordenada de praticamente todo o corpo, acaba por exigir muita coordenação. E ainda tem a vantagem de que quanto mais músculos ativos você tem durante uma atividade física, maior o seu gasto calórico!

Você pode iniciar esta dança independentemente de sua condição física, com o tempo você poderá transformar o que não consegue hoje, em objetivos para as próximas aulas!

Converse com uma professora de Pole Dance e divirta-se com este esporte! Vai fazer muito bem para a sua cabeça e para o seu corpo!

Deixe seu Comentário!

UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL!

Assine nossa newsletter e receba nossos artigos gratuitamente

GARANTIA: Seus dados estão seguros! Nunca enviaremos spam nem compartilharemos seus dados.

Você quer uma vida mais saudável?

NÓS TE AJUDAMOS!

EU QUERO!

Eu não quero...

Receba nossos artigos e dicas de saúde grátis!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER 

AGRADECEMOS POR ASSINAR!

JUNTOS POR UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL!